
Como estamos no final do ano, vim trazer para vocês alguns filmes lançamentos que estou muito empolgada para 2016.
Um desses filmes é: Deadpool
Lançamento: 12/02/2016
A trama gira em torno do anti-herói mais não convencional do universo da Marvel Comics. Wade Wilson (Ryan Reynolds) é um ex-oficial das Forças Especiais que se transforma em um mercenário. Ele então é submetido a uma experiência para ganhar fator de cura, só que algo dá errado e ele acaba adotando o alterego Deadpool. Com humor negro e distorcido, ele começa a perseguir o homem que quase destruiu sua vida.
Trailer:
Olá, olá, olá!!
Quem está de ferias?? Eu!!!
Bom, hoje vim falar com vocês os livros que li no mês de novembro. Não vou falar muito de cada livro.
Diário de um banana: Eu gostei bastante do livro, eu até pensei que não iria gostar, mas é muito legal, super recomendando.
Will e Will: Esse livro já teve uma resenha que é esta.
Harry Potter e a pedra filosofal: Eu amei, e estou aciosa para ler o próximo!!
Percy Jackson e o ladrão de raios: Eu amei, e super recomendo!!!
Percy Jackson e o mar de monstros: Gente,eu amei a continuação! Já estou no quarto livro!
Esses foram os livros em que li no mês de novembro!
Tchau!
Olá, olá, olá.
Tudo bem?

Hoje tem mais um recomendo, e para hoje deixei um filme muito bom!
O nome do filme é O sétimo filho.
Adorei o Filme, mas parece que o filme é inspirada em uma série de livros, então se alguém saber o nome do livro me dizem, por favor!
Sinopse: John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.
Eu gostei do filme e recomendo para quem gosta de fantasia assim como eu.
Beijos, até segunda!


Olá, olá, olá!
Hoje não é dia de postagem, mas eu tinha que vir aqui mostrar pra vocês esse sorteio.
Tá rolando um sorteio incrível na página do escritor Oliver Fábio que está bombástico (Prim!)
Você concorre 1 Kindle 7 + 1 Vale compras de R$ 100,00* na Livraria Saraiva. Isso não é demais?
Vamos concorrer, gente!
Olá, pessoas
Hoje eu vim trazer para vocês a tag situações literárias!
Mas antes de começar, vamos falar de algo rapidinho! Sabem que dia é hoje? Hoje é dia de Jogos Vorazes O final ser lançado aqui no Brasil, gente!!!!!
Agora vamos começar!
1 - Você precisa se desfazer de quase todos os seus livros e só pode ficar com um exemplar de cada um desses gêneros: fantasia, não-ficção e um gênero de sua escolha. Faça sua lista.
Fantasia: Instrumentos mortais Cidade do fogo Celestial!
Não-ficção: Diário de um banana
Romance: Perdida
Hoje é segunda... Ahhhh, por que? Por que?
Além de ser segunda, hoje eu tive prova de história, e hoje é segunda!
E para quem não sabe -tipo todo mundo- eu não gosto de história.
Mas como toda a segunda tem uma recomendação, hoje recomendarei algo!
Bom eu pensei em recomendar um outro youtuber, mas como já tinha recomendado um semana passada, resolvi recomendar um booktuber.
Como hoje é segunda, tem uma linda recomendação!
Vocês assistem youtubers? Bom, hoje vim indicar um, que eu amo!
O nome dele é Rafael Langer, mais conhecido como Cellbit.
Encontre o Cellbit aqui!
É isso,
Tchau gente, até quarta! (Eu estou organizando e fazendo o especial os instrumentos mortais aguardem!)Beijos
**Jú**













