Olá gente,

Como hoje é natal, vim recomendar  três filmes para vocês verem hoje!

1°) 3 dias de natal:  Martin Taylor perdeu totalmente contato com sua família. Ele não tem idéia de quem os amigos de sua filha adolescente é, por que seu filho só se comunica com um sinal eletrônico fora da porta de seu quarto, ou por que seu filho mais novo só assiste TV . Convencido a família precisa para se reconectar, Martin surpreende a esposa e filhos com um pouco de experiência, ele tranca-los em sua própria casa, sem poder, sem calor, sem água corrente, e absolutamente nenhum contato com o mundo exterior! O staycation férias súbita não é o que os Taylors tinha em mente para o fim de semana, mas eles vão ter que se unir para provar que pode sobreviver missão maluco do seu pai. Com uma mensagem sincera e um pouco de persistência, um pequeno membro da família ajuda a colocar suas prioridades para trás nos bancos, porque eles vão precisar de toda a fé que eles têm que passar por isso!

 (pego do google)
Olá, olá, olá.

Como estou devendo para vocês algumas coisas, venho aqui com uma resenha de A elite, segundo livro de A seleção. Espero que gostem e Feliz natal!

Título original: The Elite

Autor: Kiera Cass

Editora: Companhia das letras

Páginas: 357

Ano: 2013

Sinopse: A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com ele, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está seu conforto e se vê dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.
America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer - e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E, justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. Enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo - e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.

Como estamos no final do ano, vim trazer para vocês alguns filmes lançamentos que estou muito empolgada para 2016. 

Um desses filmes é: Deadpool 

Lançamento: 12/02/2016


A trama gira em torno do anti-herói mais não convencional do universo da Marvel Comics. Wade Wilson (Ryan Reynolds) é um ex-oficial das Forças Especiais que se transforma em um mercenário. Ele então é submetido a uma experiência para ganhar fator de cura, só que algo dá errado e ele acaba adotando o alterego Deadpool. Com humor negro e distorcido, ele começa a perseguir o homem que quase destruiu sua vida.

Trailer: 


O próximo filme é: Batman vs. Superman: A Origem da Justiça

Lançamento: 24/03/2016

As ações de Superman (Henry Cavill) começam a dividir opinião da população mundial. Muitos estão insatisfeitos com o salvador de Metrópolis, principalmente o vigilante de Gotham City, Batman (Ben Affleck), que resolve enfrentá-lo de perto. Só que, enquanto os dois estão em pé de guerra, uma nova ameaça começa a aparecer, colocando toda a humanidade em um perigo sem tamanho.

Olá, olá, olá!!

Quem está de ferias?? Eu!!!

Bom, hoje vim falar com vocês os livros que li no mês de novembro. Não vou falar muito de cada livro.

Diário de um banana: Eu gostei bastante do livro, eu até pensei que não iria gostar, mas é muito legal, super recomendando. 

Will e Will: Esse livro já teve uma resenha que é esta

Harry Potter e a pedra filosofal: Eu amei, e estou aciosa para ler o próximo!!

Percy Jackson e o ladrão de raios: Eu amei, e super recomendo!!!

Percy Jackson e o mar de monstros: Gente,eu amei a continuação! Já estou no quarto livro!

Esses foram os livros em que li no mês de novembro! 

Tchau! 


Parceria com Instagram: @estantechique                                        
                                         @soslivros 
                                         @chuvadelivros
                                          




Olá, olá, olá.

A maioria das pessoas não gosta de spoilers, mas como eu não sou a maioria, eu gosto.

O spoiler tem o lado bom e ruim, o lado bom é que se você é tão curiosa como a mim, tem uma “base” do que vai acontecer, e na hora não vai ficar tão sensível ou chocado. O lado ruim é que o spoiler tira a emoção.

Quando eu leio um livro, eu sempre abro a última folha e leio-a. Pois mesmo eu sabendo de alguns spoilers, eu quero que o livro me surpreenda, e isso acontece em todos os livros que leio da Carina Rissi e em todos os livros da série Os instrumentos mortais (TMI). Essa é uma das razoes de eu gostar tanto desses livros e escritora.


Olá, olá, olá.

Tudo bem?

Hoje tem mais um recomendo, e para hoje deixei um filme muito bom!

O nome do filme é O sétimo filho. 

Adorei o Filme, mas parece que o filme é inspirada em uma série de livros, então se alguém saber o nome do livro me dizem, por favor! 

Sinopse: John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.

Eu gostei do filme e recomendo para quem gosta de fantasia assim como eu. 

Beijos, até segunda! 






Olá, olá, olá!

Hoje como prometido, resenha de Will & Will.
----------------------**---------------------------------°°-----------------------------**------
Título: Will & Will - Um nome, um destino.

Autor: John Green, David Levithan.

Editora: Galera Record.

Páginas: 352

Gênero: Romance Queer
“Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.”

Para começo de conversa, você tem que saber pequenas coisas sobre o livro, para não ficar perdido.

Cada capitulo é um dos Wills narrando.


Olá, olá, olá!

Como vai a segunda de vocês? A minha não vai tão bem assim...

Em plena segunda, tive duas provas. O bom que podia pegar as resposta no caderno!

Hoje é dia de uma recomendação, e meu Deus! O que vou recomendar!?!

Eu fiquei pensando e decidi recomendar um livro.




Olá, pessoas

Hoje eu vim trazer para vocês a tag situações literárias!

Mas antes de começar, vamos falar de algo rapidinho! Sabem que dia é hoje? Hoje é dia de Jogos Vorazes O final ser lançado aqui no Brasil, gente!!!!!

Agora vamos começar!

1 - Você precisa se desfazer de quase todos os seus livros e só pode ficar com um exemplar de cada um desses gêneros:  fantasia, não-ficção e um gênero de sua escolha. Faça sua lista.

Fantasia: Instrumentos mortais Cidade do fogo Celestial!

Não-ficção: Diário de um banana
Romance: Perdida


Categorias:

Olá gente!!

Hoje é segunda... Ahhhh,  por que? Por que?

Além de ser segunda, hoje eu tive prova de história, e hoje é segunda!

E para quem não sabe -tipo todo mundo- eu não gosto de história.

Mas como toda a segunda tem uma recomendação, hoje recomendarei algo!

Bom eu pensei em recomendar um outro youtuber, mas como já tinha recomendado um semana passada, resolvi recomendar um booktuber.


Olá gente,

Como hoje é segunda, tem uma linda recomendação!

Vocês assistem youtubers? Bom, hoje vim indicar um, que eu amo!

O nome dele é Rafael Langer, mais conhecido como Cellbit.

Encontre o Cellbit aqui!

É isso,

Tchau gente, até quarta! (Eu estou organizando e fazendo o especial os instrumentos mortais aguardem!)

Beijos



                                               **Jú**

Olá pessoas,

Eu resolvi fazer uma lista de livros que quero ler nesse mês! São quatro ok!

1°Os crimes ABC – Agatha Christie

2°Harry Potter e a pedra filosofal – J. K. Rowling

3°Percy Jackson – o ladrão de raios – Rick Riordan

4°Percy Jackson – mar de monstros – Rick Riordan
 
Não são muitos, mas espero que eu leia todos!

Beijos!!


              **Jú**

Olá pessoas!

Eu vim apresentar os três livros em que eu li nesse mês!

Eles estão por ordem que terminei primeiro ok!

1° Os Instrumentos mortais: Cidade das almas perdidas:  É o quinto livro da saga, e seu falar dele vou dar spoiler do anterior, então melhor dizer nada.

Mas para quem leu, sabe do que eu vou falar.

Que coisa foi aquela?!? Sério, morri umas dez vezes naquele livro.

Dou cinco mundos!

Olá pessoas,

Eu adorei fazer “cinco coisas que recomendo”, então resolvi que postarei toda a segunda algo que eu recomendo. Pode ser qualquer coisa, não tem regra!

Hoje recomendarei uma música em que ficou muito na cabeça na ultima semana.

A música é: This i show we do, da linda Katy Perry!




Não sei vocês, mas eu amo essa música, e ela fica na cabeça!

Até quarta gente!

Um beijo!


                     **Jú** 

5 livros:

Quando eu tive a ideia de fazer cinco coisas que recomendo eu fiquei pensando em vários livros que eu realmente gosto. Mas só vou colocar cinco que eu acho que todos gostariam!

Não esta na ordem que eu mais gosto, ok!

1° A rainha vermelha: Quando eu li esse livro, eu realmente só li pela capa! Que capa mais linda – em minha opinião. –

O mundo é dividido pelos prateados e os vermelhos, os prateados são como deuses, tem superpoderes, eles são reis e rainha. Já os vermelhos são como nós, humanos normais, que não tem poder e nada mais.

Mare é uma menina que fica corada, e seu sangue é vermelho, mas ela começa a trabalhar no castelo e olha que coisa linda, ela tem poder!!!

Quando eu achei que já sabia o final, a autora veio e bateu na minha cara para eu deixar de ser trouxa!  Tem uma reviravolta que eu não imaginava, e céus, que reviravolta! Até hoje, eu não acredito que eu fui tão trouxa!

2° Os instrumentos mortais: Para quem viu minha tag, casar, beijar e jogar do penhasco?  Percebeu que eu gosto bastante desta saga! E eu realmente recomendo, pois tem tudo, tem ação, romance, um pouco de suspense, tem fantasia e os livros são ótimos!

No mundo dos instrumentos mortais existem vampiros – que são muito legais –, tem feiticeiros, fadas, e lobisomens, e claro caçadores de sombras! Caçadores de sombras caçam sombras - sério -, que são vampiros, feiticeiros, fadas, lobisomens e demônios.

Caçadores de sombras têm metade sengue humanos e metade sangue anjo.

E claro existem os mundanos que é nós!!

Se eu falar mais eu vou dar spoilers e eu sou a rainha disso!

Mas leiam é muito bom!!


Oi gente,

Eu estava pensando no que fazer nesta semana, e decidi fazer uma tag.

A tag é assim, você pega três nomes – masculinos – para cada rodada, um você escolhe para casar, um para beijar e outro jogar do penhasco.

Eu vou fazer cinco rodadas! Eu estou morrendo de medo de fazer essa tag, mas por quê? Porque eu coloquei praticamente pessoas muito lindas e maravilhosas!!

Vamos lá!!

1° rodada!

Ai que medo, mas vamos lá!!

Primeiro: Valentim (os instrumentos mortais)

Segundo: Aspen (A seleção)

Terceiro: Alec (os instrumentos mortais)

Bom, eu jogo o Valentim do penhasco – eu acho que é meio óbvio –, beijo o Alec –Magnus desculpe –, e caso com o Aspen – Lucy, desculpe flor, mas eu tenho menos medo de você que do Magnus –.

Categorias:


Para não deixar em branco o dia dos professores, eu entrevistei meu pai, ele está fazendo estagio como professor de português.

As perguntas são as que eu mais queria saber.

Vamos lá!

->> O que pensou pela primeira vez quando entrou na sala de aula? Quando pela primeira vez fui chamado de professor por um aluno um sentimento de satisfação e paixão pelo ato de ensinar foram imensuráveis.