5 livros:
Quando eu
tive a ideia de fazer cinco coisas que recomendo eu fiquei pensando em vários
livros que eu realmente gosto. Mas só vou colocar cinco que eu acho que todos
gostariam!
Não esta na
ordem que eu mais gosto, ok!
1° A rainha vermelha: Quando eu li
esse livro, eu realmente só li pela capa! Que capa mais linda – em minha
opinião. –
O mundo é
dividido pelos prateados e os vermelhos, os prateados são como deuses, tem
superpoderes, eles são reis e rainha. Já os vermelhos são como nós, humanos
normais, que não tem poder e nada mais.
Mare é uma
menina que fica corada, e seu sangue é vermelho, mas ela começa a trabalhar no
castelo e olha que coisa linda, ela tem poder!!!
Quando eu
achei que já sabia o final, a autora veio e bateu na minha cara para eu deixar
de ser trouxa! Tem uma reviravolta que
eu não imaginava, e céus, que reviravolta! Até hoje, eu não acredito que eu fui
tão trouxa!
2° Os instrumentos
mortais: Para quem
viu minha tag, casar, beijar e jogar do
penhasco? Percebeu que eu gosto
bastante desta saga! E eu realmente recomendo, pois tem tudo, tem ação,
romance, um pouco de suspense, tem fantasia e os livros são ótimos!
No mundo dos
instrumentos mortais existem vampiros – que são muito legais –, tem
feiticeiros, fadas, e lobisomens, e claro caçadores de sombras! Caçadores de
sombras caçam sombras - sério -, que são vampiros, feiticeiros, fadas,
lobisomens e demônios.
Caçadores de
sombras têm metade sengue humanos e metade sangue anjo.
E claro
existem os mundanos que é nós!!
Se eu falar
mais eu vou dar spoilers e eu sou a rainha disso!
Mas leiam é
muito bom!!









